Explosão de vape
Contenidos
A resposta curta é sim. Seu e-cig é basicamente projetado para ficar quente. Uma bateria vape fornece energia para a bobina de seu e-cig, esta transferência de energia tem um subproduto, o calor. Isto normalmente está centrado em sua bateria de vape.
O mesmo pode ser dito de seu tanque vape, se você estiver se amontoando muito por um longo período de tempo você poderá notar que seu tanque, especificamente em torno da base, se estiver muito quente ao toque. Mais uma vez, isto não é motivo de pânico, é simplesmente uma transferência de energia. Como sua bobina está ficando quente enquanto você vape, parte do calor é transferida para o metal do tanque.
Seu atomizador fica extremamente quente enquanto você aperta seu botão para fazer vape. A bobina tem que ficar quente para vaporizar seu e-liquido em uma forma de gás e permitir que você o inale. Se você pudesse olhar para uma bobina por si só, ela realmente esquenta. Mas ela está contida com segurança dentro de sua cabeça atomizadora, portanto não há nada com que se preocupar.
Suas bobinas aquecem enquanto você aperta o botão em seu vape. Se suas bobinas estiverem sub-ohm, elas produzem ainda mais calor. Como você vape, parte desse calor é transferido para seu tanque. Isto é completamente normal, mas se você estiver percebendo isto, tente limitar a quantidade de fitas, uma após a outra.
Barra de geek não funciona
As fitas precisam ficar quentes para queimar o e-liquido e produzir vapor. Então, o que é todo este alvoroço sobre as canetas vape aquecerem? Bem, há um calor normal, e depois há apenas um “algo está errado” meio quente. Se o seu dedo agarra a borda da caneta vape e você sente que tocou numa panela quente, então provavelmente está muito quente.
O primeiro passo para resolver o problema do calor é descobrir qual parte é o problema. Normalmente, é um problema com o tanque do vape ou com a bateria. Mas como o calor de um ponto irá conduzir a outro ponto, nem sempre é fácil determinar o ponto problemático. Mas, em geral, sinta o vape para localizar o ponto mais quente. Se o ponto mais quente for muito quente para que você possa descansar o dedo brevemente, então é muito como e pode ser um sinal de um problema subjacente.
Quando você vape, as bobinas ficam quentes. Normalmente, as temperaturas sobem até 3000 C ou até mais. Os fabricantes projetam estas peças com isolamento para que você possa não sentir o calor em níveis tão altos através da carcaça. Mas se você estiver tendo um problema com um vape quente, a bobina é provavelmente a principal causa – especialmente se você estiver em formação de corrente.
Risco de incêndio não para vape nunca instalar transporte ou cabo
Um tanque vape quente pode realmente colocar um amortecedor em sua rotina de moldagem. Se um tanque aquece o suficiente, a boquilha pode tornar-se bastante desconfortável contra seus lábios. Em alguns casos, você pode sentir o calor de seu tanque irradiando para o corpo de seu dispositivo de moldagem – e isso pode lhe causar preocupação. Um tanque vape quente pode ser potencialmente perigoso? Poderia causar o superaquecimento de sua bateria?
Eis a boa notícia: na maioria dos casos, um tanque vape quente não é nada além de um pequeno inconveniente. Seu tanque esfriará por conta própria se você simplesmente desacelerar o seu ritmo de moldagem e colocar seu mod por alguns minutos. Se seu tanque começa a se sentir desconfortavelmente quente imediatamente quando você começa a modelar após um longo descanso, no entanto, pode ser um sinal de que você precisa mudar algo sobre a maneira como você vape. Então, por que seu tanque de vape está ficando quente? Vamos discutir as razões prováveis para isso antes de começarmos a falar sobre algumas possíveis soluções.
Há duas razões comuns pelas quais um tanque de vape pode ficar quente. A primeira razão é que o tanque tem um bocal de metal que toca diretamente a chaminé ou a bobina do tanque. Como o metal conduz o calor, o calor da bobina viajará até seus lábios se for esse o caso. Os modernos tanques vape contornam esse problema de duas maneiras. Uma maneira é colocando um isolante entre a chaminé e a boquilha do tanque. Outra maneira é não usar uma boquilha de metal. Muitos tanques vape modernos usam bocais Delrin ou Ultem. Ambos os materiais são formas de plástico que conduzem mal o calor e podem ajudar a manter seus lábios frios. Se seu tanque de vape está ficando quente, então, uma solução muito simples é substituir a boquilha; o calor da bobina deixará de atingir seus lábios.
Fumaça de maconha muito quente
É normal que o atomizador se sinta quente ou quente ao toque. Entretanto, se estiver tão quente que você não possa tocá-lo, você deve começar verificando a bobina. Um acúmulo de gunk na serpentina de aquecimento produzirá muito calor e muito pouco vapor.
Se o problema for um acúmulo de e-juice aka gunk, considere que a relação Propilenoglicol (PG)/Licerina Vegetal (VG) de seu e-juice pode não ser o ajuste correto. A Glicerina Vegetal tem uma consistência semelhante ao xarope, portanto, quanto mais VG um e-liquido contém, mais espesso ele é.
Se seu atomizador ainda estiver sobreaquecendo após uma boa limpeza, seu método de moldagem pode ser o problema. O vaping em cadeia pode levar à incapacidade de seu atomizador de reabastecer seu suco eletrônico suficientemente rápido, resultando em uma bobina danificada e diminuindo seu sabor. Você pode resolver este problema fazendo uma pausa em seu e-cigarette. Apenas 5 a 10 minutos devem ser suficientes para permitir que seu atomizador se reabasteça e seu pavio se re-sature.