Cachimbo fumante elétrico amazon
Contenidos
O Cartel da Fumaça gasta muito tempo com clássicos e modernos tubos de erva daninha. Nós os experimentamos, ouvimos o feedback dos clientes e certamente nos tornamos fiéis a alguns de nossos favoritos.
Co-Fundador & Presidente da Smoke Cartel, Inc. Sou apaixonado por construir coisas e lutar pela justiça, fazendo coisas que você acredita estarem certas. A reforma da cannabis em nosso país é uma das coisas importantes com a qual me preocupo profundamente. Fundamos o Cartel da Fumaça para ajudar a educar os consumidores sobre produtos, segurança e entregar marcas de qualidade a boas pessoas.
Kaufen vaporizador de ervas secas
A Pax 3 pode fazer tudo isso. Seu design com um único botão facilita o uso para iniciantes, e as capacidades de temperatura personalizadas com o aplicativo Android (desculpe, iPhone stans) permitem que as cabeças de ervas daninhas aqueçam uma tensão a uma temperatura exata para atingir certos terpenos. Eu recomendaria obter o kit completo, que inclui a câmara de concentrado ($50 por conta própria) e outras coisas úteis – eu gosto de usar a tampa de meia tigela quando não quero consumir uma tigela inteira. Embora eu não goste que o acessório de concentrado se solte do fundo do aparelho, os dabs batem melhor que outros vaporizadores com capacidades de concentrado que eu testei. Você obtém essencialmente dois dispositivos em um com o kit completo. E, sua garantia de 10 anos – uma das melhores do mercado – lhe dá paz de espírito.
Você quer a experiência Storz & Bickel na palma de sua mão? Não procure mais do que o Mighty. O Mighty alimentado por bateria utiliza uma combinação de aquecimento por convecção de ar quente completo e condução adicional, o que garante uma vaporização eficiente desde o primeiro sorteio. Assim como o Vulcão Híbrido, ele possui uma tela LED para um controle preciso da temperatura. Tem 500 revisões e é avaliado em cinco estrelas por uma razão muito boa.
Melhor vaporizador 2021
Esta é uma grande caneta. Embora pequena, você pode ajustar o Gio+ aos seus ajustes ideais – há três ajustes controlados pelo tempo para escolher, ativados simplesmente por um pequeno botão na parte de trás do corpo. E, às vezes, pequeno é bom. Não há tela nesta caneta, mas a luz LED “G” indica o que está acontecendo. Note que este vaporizador só leva cartuchos proprietários de caneta G (CBD está disponível no site, mas você terá que ir a um dispensário para coisas mais potentes), o que não é um mau ecossistema de cartuchos para se imergir. (Toma: óleo)
O Airgraft é um dos mais novos dispositivos desta lista, e isso significa que ele embala algumas das mais novas tecnologias. Significa também que só está disponível para entrega na Califórnia a partir de janeiro de 2021. Seu objetivo é a transparência. Você tem que comprar as cápsulas que a Airgraft vets, mas quando o fizer, o vape fará leituras sobre quanto THC (e outros compostos) você consome por sorteio, e aquecerá o óleo à temperatura certa sem fazer você futz com controles. Acrescente a isso seu mecanismo de travamento – tanto a prova de crianças como a prova de mocho – e você tem um vape inteligente e infernal. (Toma: óleo)
Vaporizador de ervas secas
A erva daninha não tresanda. Não há fumaça para rasgar sua garganta. E a menos que você faça um espetáculo disso, dublando-se aquele imbecil, é sutil. Aqueles que vapeam sua maconha freqüentemente o fazem porque a dosagem é mais fácil de controlar, o que até as maravilhas da tecnologia – e os efeitos sentem menos solavancos do que os meios mais tradicionais de se drogar. (Embora, as pessoas que não participam regularmente possam achar o vaping mais intenso do que fumar, de acordo com um estudo). Para ser justo, você perde aquela experiência transformadora de tossir seu esôfago sobre um charro mal enrolado ou ficar tão alto de um rasgo de um bongo comum que as estrelas caem na Terra e as ondas da lua ouçam. Olá, sacrifícios devem ser feitos.
As fitas tornam a erva seca, concentrada ou o óleo quente o suficiente para ativar o THC que o põe a navegar, mas não tão quente que a cannabis se transforma em fumaça, derrotando todo o propósito de moldar. Para resumir amplamente a tecnologia da maneira menos enfadonha possível, existem dois tipos de sistemas de aquecimento por vaporizador usados para extrair produtos químicos de alta produção e sabor da maconha: um que usa aquecimento por condução e outro que usa aquecimento por convecção.