Lógica carregador

Tech logic’s loader/unloader in action

Segunda edição CDecember 1985)Esta é uma revisão importante do LY26-3922-0. Esta edição se aplica ao Release 1.1 do MVS/370 Data FacilityProduct; Program Product 5665-295; e a quaisquer lançamentos subseqüentes até que seja indicado o contrário em novas edições ou boletins técnicos.

Esta publicação descreve a organização interna e lógica do carregador. Esta publicação contém o seguinte:- “Introdução” descreve o carregador como um todo# incluindo sua relação com o sistema operacional. Esta seção também descreve as principais divisões do programa e como elas trabalham em conjunto. – “Método de operação” fornece uma visão geral do# e uma introdução à# lógica da carregadeira. Esta seção também contém descrições detalhadas de operações específicas – “Organização do carregador” descreve a organização do carregador e o fluxo de controle dentro dele – “Diretório de Microficha” direciona o leitor a áreas de código nomeadas na listagem do programa que está contida em microfichecards – “Áreas de Dados” ilustra o layout de tabelas e blocos de controle usados pelo carregador. Estes layouts podem não ser essenciais para a compreensão da lógica do programa# mas são essenciais para a análise de lixeiras de armazenamento.- “Ajudas de diagnóstico” inclui os pontos de atenuação do conteúdo geral do registro para os componentes do programa# definições dos códigos de erro internos# e uma lista de ajudas de serviço disponíveis com o carregador.- “Apêndice”. Mensagens de erro# Etc.” contém uma lista de mensagens de erro e as rotinas e CSECTs nas quais elas se originam. Esta seção também contém uma lista de convenções e restrições# de entrada do carregador e descrições detalhadas dos formatos de registro de entrada.- “Lista de Termos e Abreviaturas” lista os termos e abreviaturas usados neste livro# e o que eles significam.

->   Como desmontar maskking?

7 viagens para carregar kits de tambor/amostras em logic x

Acho que entendi o que você quer dizer com salvar cada arquivo pst… isso deve ser um inferno de muito trabalho a fazer… por isso vou considerar ocupar o gerente do designer espacial… e também vou baixar o LAConvolver…

É uma pena! Eu tenho um amplificador e microfones tão bons, mas meu espaço é muito pequeno… não consigo ampliar a faixa de freqüência, não importa o que eu tenha tentado… Id’ antes fazer uma gravação sonora real… mas este novo mundo de amplificadores simulados está se abrindo à minha frente agora, então eu quero tentar!

Ok, aqui está um exemplo de roteamento com o Guitar Amperímetro Pro da Logic 8 e o Space Designer, espero que seja auto-explicativo. Ele simula 2 microfones diferentes no mesmo gabinete, os 2 canais podem então ser misturados a gosto ajustando seus faders aux channel, o ganho mestre para o violão na mixagem é controlado pelo “Gt”. Bus” aux channel. Os círculos vermelhos mostram onde você carrega arquivos .wav IR no Space Designer (uma vez carregado um, você precisa salvar a configuração .pst em User>Library>Application Support>Logic>Plug-In Settings>Space Designer – você pode organizar pastas como quiser lá dentro), e como no Guitar Amp Pro você precisa selecionar “DI Box” para desligar a emulação do alto-falante. O segundo Space Designer no canal “Cab 2” aux é um reverb padrão para adicionar “distância” ao microfone. Avise-me se houver algo que você não entenda ou não possa seguir.

->   Mini-box mod kit

Mitch talks #4 – como funcionam os carregadores de resposta a impulsos?

Não tenho certeza de como escrever minha função isFetching(). Os dados vêm de fetchMoreDatasetItems passed. Os dados da lista são da dataetList. Abaixo está minha função que estou passando do componente pai.

TableActionList é o componente criança onde a lógica do carregador infinito é mostrada no primeiro trecho de código. Não tenho certeza de como definir o tamanho da página da lista para um número específico e depois concatenar o resto dos dados após chegarmos ao fundo. Sei que a lógica tem que estar na função isFetching(), mas não tenho certeza de como passar os dados do componente dos pais para a criança e criar a função. Alguém pode me ajudar?

Tutorial de lógica pro 9 – técnicas de carregamento e guitarra de ri personalizadas

Estou conseguindo uma caixa de carga reativa da Suhr para usar com meu SF (negro com cara marrom mod) e alguns IR’s de algumas cabines diferentes de OwenHammer e Celestion, mas realmente não fui capaz de encontrar uma boa rosca nos plugins do simulador de cabine. Os únicos dedicados que conheço são os da Two Notes Wall of Sound (que ouvi dizer que pode atolar-se em Pro Tools) e o da RedWirez. Além dessas, eu sei que posso lançar IRs em Plugins Reverb Convolution gerais como Space (Pro Tools), Altiverb, etc, mas eu adoraria usar algo dedicado a misturar alto-falantes, microfones, posicionamento.

->   Ohm tabaco frete grátis

Obviamente, eu adoraria estar rasgando meus amplificadores/alto-falantes e os modelando, mas os apartamentos de NYC não vibram muito com isso, e as cabines VO nos estúdios pós-produção com os quais trabalho não podem ser usadas regularmente para quando eu quero compor música ou usar meu violão e efeitos para design de som.

Desculpe, eu deveria ter esclarecido que estou procurando algo com Pro Tools, pois trabalho em Pro Tools todos os dias e só uso Logic X com pouca freqüência. O ideal é procurar algo que não seja um simples carregador de IV como Space Designer ou Space (Pro Tools), mas vamos ajustar parâmetros como cabine/falante/tipo microfone/posicionamento.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad