Cigarros eletrônicos como funciona

os e-cigarettes são perigosos?

Os cigarros eletrônicos criam um aerossol usando uma bateria para aquecer líquido que normalmente contém nicotina, aromatizantes e outros aditivos. Os usuários inalam este aerossol em seus pulmões. Os e-cigarettes também podem ser usados para fornecer canabinóides como maconha e outras drogas.

E-cigarettes são um negócio de 2,5 bilhões de dólares nos Estados Unidos. A partir de 2014, a indústria de cigarros eletrônicos gastou US$ 125 milhões por ano para anunciar seus produtos e utilizou muitas das técnicas que fizeram dos cigarros tradicionais um produto de consumo tão popular.

O marketing e a publicidade de produtos de tabaco convencionais como os cigarros são comprovadamente a causa do uso de produtos de tabaco pelos jovens. Os cientistas também estão descobrindo que os jovens que estão expostos a propagandas de cigarros eletrônicos são mais propensos a usar o produto do que os jovens que não estão expostos.

Entre 2011 e 2018, o uso de cigarros eletrônicos nos últimos 30 dias cresceu drasticamente entre os estudantes do ensino médio (6-8 séries) e do ensino médio (9-12 séries). Os cigarros eletrônicos têm sido o produto de tabaco mais usado pelos jovens nos Estados Unidos desde 2014. O uso duplo, ou uso de cigarros eletrônicos e cigarros convencionais pela mesma pessoa, é comum entre jovens e adultos jovens (18-24 anos).

e estudo dos cigarros

A maioria dos cigarros eletrônicos contém nicotina, que é viciante e tóxica para o desenvolvimento de fetos. A exposição à nicotina também pode prejudicar o desenvolvimento cerebral de adolescentes e jovens adultos, que continua até o início dos anos 20.1 O aerossol de e-cigarette pode conter produtos químicos que são prejudiciais aos pulmões. E o uso do e-cigarette juvenil está associado ao uso de outros produtos do tabaco, incluindo os cigarros.

->   Aspire brisa como usar

Sim – mas isso não significa que os cigarros eletrônicos sejam seguros. O aerossol de e-cigarette geralmente contém menos produtos químicos tóxicos do que a mistura mortal de 7.000 produtos químicos na fumaça de cigarros normais.3 Entretanto, o aerossol de e-cigarette não é inofensivo. Ele pode conter substâncias nocivas e potencialmente nocivas, incluindo nicotina, metais pesados como chumbo, compostos orgânicos voláteis e agentes causadores de câncer.1

Atualmente, os cigarros eletrônicos não são aprovados pela FDA como um auxiliar para parar de fumar. A Força Tarefa de Serviços Preventivos dos EUA, um grupo de especialistas em saúde que faz recomendações sobre cuidados preventivos de saúde, concluiu que o ícone externo é insuficiente para recomendar cigarros eletrônicos para parar de fumar em adultos, inclusive em grávidas.3

como funciona o vaping em seu corpo

Os dispositivos de moldagem são dispositivos a pilhas que as pessoas usam para inalar um aerossol, que normalmente contém nicotina (embora nem sempre), flavorizantes e outros produtos químicos. Eles podem se assemelhar a cigarros tradicionais de tabaco (charutos), charutos ou cachimbos, ou mesmo itens do dia-a-dia como canetas ou penduricalhos USB. Outros dispositivos, tais como aqueles com tanques recarregáveis, podem parecer diferentes. Independentemente de seu design e aparência, estes dispositivos geralmente operam de maneira semelhante e são feitos de componentes similares. Mais de 460 marcas diferentes de e-cigarette estão atualmente no mercado.1

Os dispositivos de moldagem são populares entre os adolescentes e são agora a forma mais comumente usada de nicotina entre os jovens nos Estados Unidos. Algumas pesquisas mostram que muitos adolescentes nem mesmo percebem que os cartuchos de modelagem contêm nicotina, e assumem que as cápsulas contêm apenas flavorizantes. A fácil disponibilidade destes dispositivos, anúncios sedutores, vários sabores de e-liquid, e a crença de que eles são mais seguros do que os cigarros ajudaram a torná-los atraentes para esta faixa etária. Além disso, eles são fáceis de esconder dos professores e pais porque não deixam para trás o fedor dos cigarros de tabaco, e muitas vezes são disfarçados de pen drives. Além disso, um estudo de estudantes do ensino médio descobriu que um em cada quatro adolescentes relatou usar cigarros eletrônicos para pingar, uma prática na qual as pessoas produzem e inalam vapores colocando gotas de e-liquido diretamente em bobinas atomizadoras aquecidas. Os adolescentes relataram as seguintes razões para o gotejamento: para criar vapor mais grosso (63,5%), para melhorar os sabores (38,7%) e para produzir uma garganta mais forte – uma sensação agradável que o vapor cria quando causa a contração da garganta (27,7%).2 É necessária mais pesquisa sobre os riscos desta prática.

->   Como fazer diy ejuice

como os cigarros afetam o cérebro

Os cigarros eletrônicos são conhecidos por muitos nomes diferentes. Eles são freqüentemente chamados de e-cigs, e-hookahs, vapes, canetas vape, sistemas de tanques ou mods. Eles vêm em muitas formas e tamanhos diferentes – alguns parecem um cigarro comum, alguns parecem muito diferentes. Fala-se muito em e-cigarettes. Algumas delas são verdadeiras, mas outras não.

Você pode ter visto anúncios ou histórias na Internet que dizem que os cigarros eletrônicos não são prejudiciais, ou são uma boa maneira de ajudar os fumantes a parar de fumar. No entanto, médicos e pesquisadores ainda têm muito a aprender sobre os efeitos dos cigarros eletrônicos à saúde. Embora os cigarros eletrônicos possam ser menos nocivos que os cigarros normais, isto não significa que eles sejam inofensivos.

->   Como construir bobinas de baixo ohm

Os cigarros eletrônicos são dispositivos alimentados por bateria que funcionam aquecendo um líquido em um aerossol que o usuário inala e exala. O líquido e-cigarette normalmente contém nicotina, propilenoglicol, glicerina, aromatizantes e outros produtos químicos. A nicotina é a droga viciante encontrada em cigarros regulares e outros produtos de tabaco. Pesquisas mostram que o aerossol e-cigarette freqüentemente contém substâncias que podem ser prejudiciais, incluindo produtos químicos aromatizantes (como o diacetila, que está ligado a doenças pulmonares), metais (como o chumbo), e outros produtos químicos causadores de câncer.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad