As melhores receitas líquidas
Contenidos
Fazer seu próprio e-liquid é, na cara dele, uma tarefa assustadora. O enorme volume de diferentes bases de sabor disponíveis somente para você é intrigante e potencialmente avassalador, mas com um plano sólido rumo às coisas, é não somente bastante fácil, mas extremamente gratificante fazer seu próprio e-juice. Há várias razões para considerar a mistura de seu próprio e-juice, a mais importante das quais esboçaremos aqui.
Agora você está no lugar do motorista! Você terá controle absoluto de seus sabores, desde a capacidade de remover qualquer forma de adoçante de suas misturas (e por extensão prolongar a vida útil da bobina) até a capacidade de criar sabores que, de outra forma, você pouco ou nada teve a sorte de encontrar em outro lugar.
de um sabor de seixos frutados, mas você teve pouca sorte em encontrar um que não tivesse sabor como se fosse uma parte de seixos frutados, e uma parte de seixos de limão. Se você estiver misturando seu próprio suco: você pode controlar isso.
Desde estados como Indiana, recentemente derrubada, em fazer com que os vendedores de e-liquidos passassem um vetting quase impossível por uma empresa de segurança aprovada (houve apenas uma empresa que foi aprovada), até localidades como a atual proibição de sabor de São Francisco, que limita as lojas a carregar apenas tabaco e e-liquidos sem sabor, o precedente está estabelecido para mais legislação no futuro. Ao misturar seu próprio suco, você será capaz de sair à frente deste tipo de leis.
Como fazer suco de vape caseiro com artigos domésticos
Fazer seu próprio suco de vape pode ser agradável ou igualmente frustrante, dependendo do quanto você entenda o processo. Quer você tenha tido a chance de se preparar ou esteja fazendo pela primeira vez, um procedimento simples e passo a passo pode ajudá-lo a preparar um suco de vape típico. Fazendo-o de forma divertida, pode também economizar alguns centavos ou ganhar algumas moedas no seu bolso. Mas você deve garantir que tenha os ingredientes apropriados e as ferramentas de mistura. Enquanto a química básica é necessária durante este processo, a segurança deve ser praticada.
O PG é um líquido básico para preparar sucos eletrônicos de bricolagem. No entanto, algumas pessoas são alérgicas ao PG. É um composto certificado, inodoro, incolor e, o mais importante, orgânico que é usado na preparação de vários produtos, como tabaco, alimentos, entre outros. O PG é também usado para preparar compostos medicinais usados para inalação, injeção, oral e consumos tópicos.
PG é um líquido orgânico que é extraído de vegetais. Ao contrário do PG, o VG é mais espesso e se caracteriza por uma leve tonalidade de doçura. É o VG e não o PG que afeta o sabor geral da mistura. O VG é certificado pelas autoridades de alimentos e medicamentos para uso em alimentos, e-líquidos, cosméticos, etc. Tanto o VG quanto o PG são usados na preparação de e-juices, pois cada um oferece propriedades peculiares à mistura.
Galpão líquido
Aqueles que já se fervilham há muito tempo podem ter se cansado de ter que gastar dinheiro regularmente com e-liquid (ou e-juice) para recarregar sua caneta vape. Alguns podem até ter idéias para sabores nunca antes experimentados. Se este for você, pode ser o momento em que aprendeu a bela arte de fazer seu e-liquido.
Misturar seu e-juice pode ser divertido ou frustrante, dependendo de quanto conhecimento você tenha. Se esta é a sua primeira vez, ou se você já tentou mas falhou, este guia simples e passo-a-passo do ABCD sobre como fazer suco vape DIY servirá como referência para ajudá-lo a atravessar o mundo do DIY e-liquid, torná-lo divertido, e poderá até mesmo economizar algum dinheiro no processo.
Você precisa ter certeza de ter os ingredientes e ferramentas adequados para misturar o suco eletrônico. Embora a química envolvida seja básica e não envolva explodir nada, você ainda precisa praticar a segurança adequada.
Não há problema quando você se pergunta como fazer suco de vape e imagina um velho cientista tipo Einstein (que já viu dias melhores) em um laboratório sombrio, misturando alguns produtos químicos voláteis, cercado por caminhões de aparelhos de laboratório estranhos, com um som alto de algo fervendo no fundo.
E receitas líquidas
A modelagem se tornou outra forma aceitável de consumir cannabis. Ele não tem a irritação que você pode ter ao fumar, pois se apresenta como uma alternativa menos arriscada do que a queima habitual de material seco. Você obtém o mesmo sucesso e sabor em uma alternativa mais saudável. Agora, a formação de suco infuso de THC fica ainda melhor porque você também pode fazer o seu. Isso significa que você obtém controle total da mistura e remove os aditivos nocivos ou desnecessários que comprometem a qualidade de seu suco.
A longa duração de imersão ou extração é uma maneira fácil de fazer suco vape com THC. Mas também leva o maior tempo possível, pois você precisa de cerca de três meses para completar o processo. Como um processo quase sem esforço, este método é quase infalível, pois há apenas duas (2) fases cruciais aqui: descarboxilizar sua cepa e misturá-la com sua solução VG e PG. Se você quiser explorar esta técnica, aqui está o que você precisa:
Estas etapas são listadas para servir de guia em sua incursão para fazer seu suco vape que é infundido com THC. Os métodos listados acima para fazer o suco de vape THC podem ser modificados conforme você julgar adequado à sua preferência. Você pode não acertá-lo na primeira vez, mas é preciso prática para ajudá-lo a obter a mistura certa. Dito isto, considere este artigo como sua cábula ao experimentar com diferentes perfis de sabor de seus botões e como eles funcionam como suco de vape.