Ajustes de potência de vape
Contenidos
Vaping é o termo dado ao uso de um cigarro eletrônico ou vaporizador pessoal. Alguém que usa cigarros tradicionais de tabaco é um “fumante” e “fuma” cigarros, alguém que usa um e-cigarette é um “vaper” e “vape” seu e-cigarette ou vaporizador pessoal. Vamos mergulhar mais fundo e aprender a vapejar.
Os E-Cigarettes ou Vaporizadores Pessoais são um dispositivo que nos dá uma alternativa para fumar cigarros de tabaco ao vaporizar “e-liquid” – uma mistura de propilenoglicol, glicerina vegetal, aromas alimentares e às vezes nicotina. Os primeiros e-cigarettes como os conhecemos foram criados por um farmacêutico chinês Hon Lik em 2003, mas só entraram no mercado americano no final de 2006. Desde então, a indústria se expandiu exponencialmente. Hoje, há uma enorme seleção de dispositivos de vapor disponíveis, desde os humildes e-cigarettes até os vaporizadores pessoais avançados de alta potência. Todos os primeiros dispositivos foram fabricados na China, mas agora são fabricados por empresas grandes e pequenas em todo o mundo. Enquanto quase todos os primeiros dispositivos se assemelhavam aos cigarros tradicionais, os primeiros usuários de cigarros eletrônicos freqüentemente modificavam ou criavam seus próprios dispositivos por causa da falta de variedade e características. Isto tem tido um efeito de duas partes. Uma é que agora uma grande parte dos dispositivos de vapor é mais comumente chamada de “Mods”, que é a abreviação de Mods modificados ou modificáveis e duas, se as empresas de cigarros eletrônicos quisessem permanecer relevantes e continuar a vender produtos, teriam que criar uma variedade de dispositivos tão diversos e intuitivos quanto a comunidade que os usa.
Caneta vape para iniciantes
O mundo do vaping é excitante, mas com a constante evolução da tecnologia, às vezes pode ser um pouco confuso para os novos vapers. Entender seu e-cigarette é importante. Suas primeiras passadas influenciarão em grande parte a forma como você pensa sobre o vaping. Neste guia para iniciantes, você encontrará todas as informações necessárias para ter uma ótima primeira experiência.
Um e-cigarette é um dispositivo que aquece o e-liquid, transformando-o em vapor, que fornece nicotina e sabores. Os cigarros eletrônicos foram projetados para ajudar os fumantes na transição do cigarro. Milhões de pessoas ao redor do mundo dizem que o vaping os ajudou na transição do cigarro. De acordo com a Public Health England, os cigarros eletrônicos são 95% menos nocivos do que os cigarros fumantes. Você pode encontrar mais informações sobre os cigarros eletrônicos e sua saúde aqui. Se você ou alguém que você conhece estiver interessado em aprender mais sobre o vaping, esperamos que este guia lhe ajude.
Seus hábitos tabagistas ditarão que tipo de e-cigarette você precisa. Se você é um fumante pesado, seu dispositivo de vaping precisará de uma longa vida útil da bateria e de uma boa entrega de nicotina. A vida útil da bateria é medida em mAh (miliampere-hora), geralmente exibida em modelos específicos, seja com um número, uma barra ou luzes. Certificar-se de que a vida útil da bateria seja suficiente permite que você vape em qualquer lugar onde estiver. A bateria/mod – O que alimenta seu vape!
Explicação dos ajustes de vape
Então, você deu seus primeiros passos em direção a uma vida livre de varas de câncer e optou por dar os primeiros passos, parabéns! É um mundo mais vasto do que pegar sua marca favorita de cigarros, fedendo ao seu redor e jogando-os fora. O vaping não está aqui para forçar sempre a mesma coisa desprezível; dispositivos diferentes, líquidos diferentes de sabores, composições e pontos fortes diferentes, tanques diferentes e estilos diferentes – tudo aqui para satisfazer suas necessidades mais peculiares!
À medida que você avança, você ouve falar de vários modos de moldagem, e eu posso ouvir que você deseja ser mais experiente em tecnologia. De fato, compreender e utilizar modos para melhorar a experiência sensacional das nuvens não poderia ser mais simples, então preste atenção – prometo que isto vai valer bem a pena!
O modo Power é muito autoexplicativo. Você pode escolher o nível de potência (quantidade de potência por segundo) ou voltagem (a força dessa potência). Isto é usado para definir a potência ótima para seu dispositivo, como escrito na bobina que você está usando, para produzir a quantidade certa de nuvem e sabor.
Ambientes de vape fumo
Devido à legislação estadual, atualmente não estamos enviando nenhum produto para os seguintes estados: RI, MA, IN, AR, UT, NV, VT e ME, e não estamos mais enviando produtos com sabor e líquidos para NJ, e não estamos mais enviando nenhum líquido para NY.
Quantos watts você realmente precisa? Esta é uma pergunta que muitos usuários de vape se fizeram. Com tantas maneiras de personalizar e personalizar sua experiência de vape, como alguém sabe quantos watts realmente precisa?
Algumas pessoas começam com 10 watts, enquanto outras vape com mais de 100 watts. Tipicamente, qualquer coisa acima de 50 watts pode ser considerada de uso avançado, embora equipamentos iniciantes capazes de funcionar com alta potência estejam se tornando cada vez mais comuns. Geralmente, a alta potência está associada a grandes quantidades de produção de vapor – mais vapor também pode significar mais sabor, mas isso nem sempre é o caso, já que alguns sabores realmente têm um desempenho pior com mais calor. Se a “perseguição de nuvens” é para você, que os watts mais altos podem ser o caminho a seguir. Para obter um bom sabor, é melhor conhecer seu suco e conhecer seu aparelho. Certos sucos têm melhor sabor em watts mais altos.