Vape primeiro uso

as pessoas tentam a modelagem pela primeira vez

A primeira referência documentada a um cigarro eletrônico é uma patente concedida a Joseph Robinson em 1930 (arquivada em 1927). Ela nunca foi comercializada e não está totalmente claro que mesmo um protótipo deste dispositivo primitivo tenha sido fabricado.

Herbert A. Gilbert é geralmente creditado com a criação do primeiro dispositivo que se assemelhava de perto ao cigarro eletrônico moderno. Ele relata ter recebido uma patente em 1965 (registrada em 1963) e criou protótipos (possivelmente nunca incluindo a nicotina), mas não conseguiu comercializá-la. Ele atribui este fracasso às empresas que poderiam tê-la comercializado preferindo esperar a expiração da patente em vez de licenciá-la, embora não esteja claro se ela tinha potencial comercial na época.

A partir de 1979, Phil Ray, um dos pioneiros dos computadores, trabalhou com seu médico pessoal Norman Jacobson para criar a primeira variação comercializada do e-cigarette (que na verdade não era eletrônico; ele dependia da evaporação da nicotina). Eles realizaram a primeira pesquisa formal conhecida no campo sobre a entrega da nicotina. A comercialização do produto chegou aos grandes varejistas. Mas o dispositivo nunca foi uma tecnologia promissora para a entrega da nicotina; Jacobson atribui seu fracasso ao fato de ser inerentemente defeituoso. Enquanto o dispositivo provou ser um beco sem saída, os inventores contribuíram com o verbo “vape” para a linguagem.

como vapear! tutorial de vape! guia para iniciantes

Se você está procurando um tanque que seja fácil de limpar, você deve optar por atomizadores MTL com bocal removível 510 e vidro substituível, como o Zenith Pro Tank que facilita a limpeza ao trocar seu e-juice.

->   Geek vape lucid kit

Os e-juices têm uma vida útil relativamente longa, mas isso não significa que você possa deixá-los deitados por aí. Ele ainda é perecível, e você deve saber como armazenar corretamente o suco de vape para manter seu sabor. Evite expor seu suco eletrônico à luz direta do sol ou deixá-lo em áreas quentes. O melhor lugar para sair seu suco de vape é em um lugar escuro e fresco.

Um dos problemas mais comuns que os vapers experimentam é o que é chamado de “língua do vaper”. Você pode experimentar quando não puder mais provar seu suco de vape. Isto é quando suas papilas gustativas e glândulas olfativas precisam de uma pausa.

Geralmente não há nada com que se preocupar quando seu suco eletrônico não tem mais o mesmo sabor. A língua da Vaper dura apenas alguns dias e afeta apenas o sabor do seu suco eletrônico, não os alimentos propriamente ditos. Além disso, você pode simplesmente mudar para outro sabor para continuar a modelagem.

como usar um vape: tutorial de instalação do vaporizador (eletrônico

A formação de fumo ajuda os fumantes a parar, mas outras pessoas gostam de vapear como um hobby. Quando você começa a vapear pela primeira vez, pode parecer que há muito a aprender. Se você é um iniciante ou apenas quer um rápido refrescamento, aqui está uma rápida diretriz de vaping dos e não. Seguir estas 16 dicas de vaping da primeira vez lhe dará uma melhor experiência de vaping.

->   New store vape

Não Volte a Fumar Se seu objetivo é parar de fumar, não volte a fumar enquanto você estiver fumando. Fumar tem muito mais efeitos colaterais e ingredientes tóxicos em comparação com os sucos vape. Mudar para frente e para trás do vaping e fumar cigarros derrota o propósito de usar um dispositivo vape para parar de fumar. Se você estiver perdendo o alto teor de nicotina que um cigarro pode lhe trazer, simplesmente mude seu e-liquido para um com maior teor de nicotina. Isto lhe permitirá experimentar a mesma alta de nicotina, sem voltar a fumar. Você pode diminuir gradualmente o nível de nicotina de seu suco vape até que você não seja mais viciado em nicotina. Esta provou ser uma das formas mais eficazes de parar de fumar, mas leva tempo e paciência, especialmente se você está fumando há muito tempo.     Conclusão Pode ser um pouco assustador para um principiante tentar a modelagem. Mas espero que com este guia, você possa ter uma experiência de vaping melhor, não importa se você está apenas começando ou se você já está vaping há algum tempo. Em resumo, você precisa garantir que está usando o dispositivo de vaping adequado, cuidar do seu dispositivo e, por último, ser atencioso com outras pessoas. Em última análise, o fazer e o não fazer do vaping estão focados no bom senso e na cortesia.

minha primeira vulnerabilidade com os amigos!

Quando você adquire seu primeiro vaporizador, você quer ter certeza de que está começando bem com seu novíssimo e excitante gadget. Uma das primeiras coisas que muitos vapers experientes lhe dirão é queimar seu novo vape antes de usá-lo.

->   Melhor vape box mod

Outros discordam totalmente e dizem que é completamente desnecessário, você não deve se preocupar com isso. O manual do usuário da maioria dos vaporizadores não menciona nada sobre queimar o dispositivo, então você pode estar se perguntando o que deve fazer.

“Queimar” ou “queimar em” um vaporizador significa que você liga seu vape novinho em folha por alguns minutos antes de usá-lo pela primeira vez, a fim de “queimar” quaisquer resíduos potenciais de fabricação, ou resíduos que possam ter se acumulado durante o armazenamento e transporte.

Quando você abre seu vape novinho em folha e cheira dentro do dispositivo, é muito provável que você possa sentir o “cheiro de fábrica” como em qualquer outra eletrônica. É uma espécie de ‘cheiro de computador’ que vem das novas peças.

Isto obviamente não é evidência de qualquer resíduo, entretanto, eu tentei usar dispositivos fora da caixa sem queimá-los e quase toda vez que pude claramente cheirar e provar algo no vapor durante as primeiras sessões. Às vezes apenas por algumas sessões, às vezes por muitas sessões, mas ele está quase sempre lá.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad