Leis de tabaco do colorado 2021
Contenidos
Produto vapor significa “um produto não combustível que emprega um elemento de aquecimento, fonte de energia, circuito eletrônico ou outro meio eletrônico, químico ou mecânico, independentemente da forma ou tamanho, que pode ser usado para produzir vapor de nicotina ou qualquer outra substância, e cujo uso ou inalação simula o fumo… [incluindo] um cigarro eletrônico, cigarro eletrônico, cigarrilho eletrônico, cachimbo eletrônico ou produto ou dispositivo similar e um cartucho de vapor ou outro recipiente de nicotina ou outra substância em uma solução ou outra forma que se destina a ser usada com ou em um [dispositivo acima mencionado]. ”
Nicotina líquida significa “um líquido ou outra substância contendo nicotina em qualquer concentração que seja vendido, comercializado ou destinado ao uso em um produto não combustível que emprega um elemento de aquecimento, fonte de energia, circuito eletrônico ou outro meio químico eletrônico ou mecânico, independentemente da forma ou tamanho, que possa ser usado para produzir vapor a partir da nicotina ou qualquer outra substância, e cujo uso ou inalação simule o fumo”.
Proibição do sabor do colorado vape
Em 1º de janeiro de 2022, duas novas leis estaduais entrarão em vigor em Illinois e Oregon e poderão causar perturbações significativas na indústria de vapor. Fornecemos informações sobre a legislação e discutimos as implicações potenciais para as vendas de produtos a vapor nos respectivos estados.
Criticamente, a SB 0512 considera um cigarro eletrônico adulterado (e proibido para venda) se, “for exigido por 21 U.S.C. 387j(a) ter uma revisão pré-comercialização e não tiver uma ordem em vigor sob 21 U.S.C. 387j(c)(1)(A)(i) ou estiver em violação a uma ordem sob 21 U.S.C. 387j(c)(1)(A)”. Em outras palavras, se um e-cigarette for exigido pela Lei Federal de Prevenção do Tabagismo Familiar e Controle do Tabaco (21 U.S.C. 387j(a)) para ter uma autorização pré-comercialização da U.S. Food and Drug Administration e não tiver uma ordem Premarket Tobacco Product Application (PMTA) em vigor (ou estiver em violação de tal ordem), seria considerado adulterado sob a lei de Illinois [i].
Embora a lei isente da definição de adulteração os cigarros eletrônicos “vendidos pela primeira vez antes de 8 de agosto de 2016 e para os quais um pedido de produto de tabaco pré-mercado foi apresentado à Administração de Alimentos e Drogas dos EUA até 9 de setembro de 2020”, os produtos que estão sujeitos a PMTAs submetidos em tempo hábil que a FDA tenha recusado aceitar, recusado arquivar ou recebido ordens de negação de comercialização da FDA ainda seriam provavelmente considerados adulterados pelo Estado (assim como a FDA).
Leis do colorado vape 2020
Cigarro, produto de tabaco ou produto de nicotina significa “(I) [a] produto que contém nicotina ou tabaco ou é derivado do tabaco e que se destina a ser ingerido ou inalado ou aplicado na pele de um indivíduo; ou (II) [a]ny dispositivo que pode ser usado para entregar tabaco ou nicotina à pessoa que inala do dispositivo, incluindo um cigarro eletrônico, charuto, cigarrilha ou cachimbo”. Colo. Rev. Stat. § 18-13-121(5)(a) (2021)
Dispositivo eletrônico para fumantes ou ESD significa “qualquer produto… que contenha ou forneça nicotina ou qualquer outra substância destinada ao consumo humano e que possa ser usado por uma pessoa para permitir a inalação de vapor ou aerossol do produto [incluindo] um e-cigarette, e-cigar, e-pipe, e-hookah, ou caneta vape ou [qualquer outro dispositivo similar com um nome de produto diferente]”. Colo. Rev. Stat. § 25-14-203(4.5) (2021)
Produto nicotina significa “um produto que contém nicotina derivada do tabaco ou criado sinteticamente que se destina ao consumo humano, seja vaporizando, mastigando, fumando, absorvendo, dissolvendo, inalando, cheirando, cheirando, aerossolizando ou por qualquer outro meio, e que não seja [um] cigarro; [t]produtos de tabaco . . …”. Colo. Rev. Stat. § 39-28.6-102(7) (2021)
Quantos anos você tem que ter para comprar nicotina no colorado 2021
Quase todos os adultos que fumam cigarros começaram em sua adolescência. A Lei de Saúde Pública 13-F, conhecida como Lei de Prevenção do Uso do Tabaco por Adolescentes (ATUPA), regulamenta a venda de tabaco e produtos de vaping para restringir seu acesso por jovens e adultos jovens. As violações da ATUPA podem resultar em penalidades civis ou na suspensão ou revogação do registro do varejista. Emendas recentes:
Em 2019, ocorreu um surto nacional de e-cigarette, ou vaping, de lesão pulmonar associada ao uso de produtos (EVALI). Dados de laboratório mostram que o acetato de vitamina E, um aditivo em alguns produtos de vaping, está fortemente ligado a este surto. Para aumentar a supervisão dos produtos de vapor através da cadeia de distribuição, serão desenvolvidos regulamentos para isso:
Lei de Saúde Pública Artigo 13-E Seção 1399-MM-3 autoriza o Comissário Estadual de Saúde a promulgar regras e regulamentos que regem a venda e distribuição de óleos veiculares suspeitos de causar doenças agudas e que tenham sido identificados como um produto químico de preocupação pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos.