Diferença entre a caneta e o charuto
Contenidos
O resultado final… E-cigarettes e vaporizadores são novos no cenário e ainda estão sendo estudados até hoje. Portanto, mesmo que você vasculhe a web para saber tudo o que há para saber, você ainda pode ter algumas perguntas sem resposta. Mas não se preocupe, você não está sozinho. Milhões de pessoas estão estudando todas as alternativas que existem para fumar um cigarro tradicional, e aprendendo sobre o que é esta nova coisa de “vape”. Se você ainda está considerando os vaporizadores e a grande variedade de personalizações que vêm com ele, a primeira coisa que você precisa fazer é pesquisar. Sinta-se à vontade para explorar nosso site para mais informações sobre o vaping! Curioso sobre as opções de e-juice? Sinta-se livre para navegar na coleção de doces Ruthless e-juice.
É um e cigarro uma vape
Vaping é a abreviação de vaporização e geralmente se refere à prática de inalação de vapor produzido por dispositivos especializados, tais como cigarros eletrônicos (e-cigs) ou canetas de vape ou vaporizadores pessoais avançados. Há tantas variações de e-cigarettes que vão desde simples semelhantes a um cigarro até grandes vaporizadores.
Eles servem essencialmente ao mesmo propósito – garantir que você obtenha a mesma experiência agradável sem contar com os efeitos nocivos do fumo. Vamos dar uma olhada nos dois métodos mais comuns de fumar cannabis – e-cigarettes e vaporizadores.
Cigarros eletrônicos, comumente chamados de e-cigarettes, são a mais nova forma de moldagem que marca o fim do fumo de tabaco. É uma nova alternativa de fumar especialmente projetada para parecer e sentir-se como um cigarro de verdade. Há muitas variações de cigarros eletrônicos, desde cigarros eletrônicos tradicionais até vaporizadores pessoais avançados, como canetas vape, que são essencialmente os mesmos. Em sua forma mais básica, um e-cigarette é um dispositivo alimentado por bateria projetado para emitir vapores que podem ser inalados posteriormente. Tipicamente, há dois tipos de e-cigarette usados: manual e automático.
Estudos de modelagem 2021
Allison Kurti recebe financiamento de: Prêmio dos Centros de Ciência Regulatória do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA) e Administração de Alimentos e Drogas (FDA), e Prêmio dos Centros de Excelência em Pesquisa Biomédica do Instituto Nacional de Ciências Médicas Gerais.
O termo “e-cigarette” refere-se a um dispositivo a bateria usado para inalar um aerossol que normalmente, mas nem sempre, contém nicotina, juntamente com aromatizantes e outros produtos químicos, mas não tabaco. O National Institute on Drug Abuse (NIDA) e os Centers for Disease Control and Prevention reconhecem os cigarros eletrônicos como uma categoria ampla que inclui uma variedade de produtos diferentes que operam de forma semelhante e contêm componentes semelhantes.
Portanto, “e-cigarettes”, “vapes”, “vape pen”, “Juul”, etc., todos se referem à mesma classe de produtos, sendo “e-cigarette” o próprio produto, e “vaping” se refere ao uso do produto. Os dispositivos podem ter diferentes usos.
Embora os cigarros eletrônicos nos EUA sejam regulados como produtos de tabaco em vez de ferramentas de cessação do fumo, Juul – o maior fabricante desses dispositivos – comercializou seu produto como uma forma de os fumantes deixarem de fumar, com seu website dizendo que seus produtos são uma “alternativa satisfatória aos cigarros”. Existem outros produtos de moldagem, no entanto, que são projetados mais para inalar THC.
Modelagem sem nicotina
A diferença entre fumar e vaping é que fumar proporciona nicotina ao queimar tabaco, o que pode causar doenças relacionadas ao fumo, e vaping pode proporcionar nicotina ao aquecer um líquido de uma forma muito menos prejudicial.
Fumar é ruim para sua saúde, pois as toxinas produzidas pela queima de tabaco causam doenças relacionadas ao tabagismo. A maioria dos benefícios à saúde é vista quando você deixa de fumar completamente. Algumas pessoas consideram o corte como um passo útil para parar de fumar, mas parar de fumar completamente deve ser o objetivo final.
Fumar e moldar tanto o fumo quanto o vaping fornecem nicotina. A diferença é que os cigarros a entregam queimando tabaco, o que cria muitas toxinas nocivas. O vaping fornece nicotina no e-liquid, o que é uma maneira muito menos prejudicial.
Ao fumar, a quantidade de nicotina nos cigarros é geralmente fixa, e o quanto você recebe depende de como você fuma. No vaping, a quantidade de nicotina depende da força do e-liquido que você escolhe, e de como você vape.
Embora a nicotina seja viciante, ela não causa câncer. Entenda a nicotina e o vaping. Algumas pessoas ficam viciadas em nicotina depois de fumar apenas alguns cigarros”. Leia mais sobre a nicotina em smokefree.org.nz